fbpx

Atendimento em Cirurgia Pediátrica - Sul América

Agende sua consulta ou entre em contato

Operadora Sul América - Equipe Dr. Aldo Melo

Consultas:

Atendimento particular*

Cirurgias pediátricas

-Custo hospitalar: coberto pela operadora

-Cirurgiões pediátricos: particular*

-Médico anestesiologista: coberto pela operadora
Hospitais principais: Hospital São Carlos/Rede D'Or e Hospital Gastroclínica.
*De acordo com o tipo de plano ou seguro saúde, pode haver possibilidade de ressarcimento à familia operadora dos valores pagos (checar com a operadora)

Consultório

Clínica Djandir Costa

Rua Carlos Vasconcelos, 3000. Fortaleza – CE 
(85) 3227-4101 e (85) 98899-7909

Agendamento por WhatsApp: Clique aqui!

Gerar Rota: Google Maps
Gerar Rota: Waze

Dúvidas mais comuns

1. Se necessário realizar exames complementares ao diaginóstico, a solicitação pode ser feita por médico não credenciado diretamente ao plano de saúde ?
SIM! O paciente tem o direito a realizar cirurgia, mesmo que a solicitação tenha sido feita por um médico não credenciado diretamente á empresa de assistência á saúde(1);
2. Se necessário realizar cirurgia, a solicitação pode ser feita por médico não credenciado diretamente ao plano de saúde ?
SIM! O paciente tem o direito de realizar a cirurgia, mesmo que a solicitação tenha sido feita por um médico não credenciado diretamente á empresa de assistência á saúde(1).
3.Como saber se um procedimento é coberto ou não pelo seu plano de saúde ?
O Rol de procedimentos e Eventos é a lista dos procedimentos, exames e tratamentos com cobertura obrigatória pelos planos de saúde. Essa cobertura mínima é válida para planos de saúde contratados a partir do 1º de janeiro de 1999 e é revista a cada dosi anos(2). Em cirurgia Pediátrica, a grande maioria dos procedimentos cirúrgicos são cobertos pelas operadoras, por constarem do Rol da ANS
4.Alguma dúvida a mais sobre o atendimento pelo seu plano ?
Se tiver ainda alguma dúvida, contacte-nos pelos canais de atendimento(Clique Aqui.)

Obs: Valores de honorários cirúrgicos são informados e pactuados apenas durante consulta médica pois é necessário identificar primeiro se a cirurgia é realmente necessária. Se o for, também é imprescindível conversa presencial entre o médico e família sobre todas as questões que envolvem uma intervenção cirúrgica com segurança.
Referências:
1. Art. 2º, Inciso VI da Resolução CONSU no. 8 de 03/11/1998 com dispositivos alterados pela resolução CONSU no. 15 de 23/03/1999